Nicole Noivinha – CamGirl

Boa noite, acharam que que iria ficar por isso mesmo, e não iria divulga a capa de agosto, se enganaram, com extrema satisfação que apresento a minha Capa do Twitter do mês de agosto, Nicole Noivinha seja bem vinda, uma honra ter você como capa do meu Twiter.

Autobiografia:

Câmera HOT – Twitter – SnapChat: nicolenoivinhaIMG_7582.JPG

Olá, sou a NicoleNoivinha do site CameraHot, tudo bem com todos?
Primeiramente vou responder a maior dúvida de quem me visita, sim sou realmente noiva rsrs, e trabalho como CamGirl a uns 3 anos. Adoro o que eu faço e sempre tive o sonho de trabalhar nesse ramo (adulto). Iniciei timidamente as exibições a contra gosto do meu noivo, mais em pouco tempo ele aceitou e viu o quanto é um trabalho profissional como qualquer outro (só que mais excitante) haha. Em pouco tempo deixei meu trabalho anterior, e comecei a me dedicar totalmente ao site. Este ano fiz meu primeiro ensaio sensual, para CameraHot e fiquei muito contente com o resultado! Em breve farei mais um, e vocês poderão ver aqui novas fotinhos!
Realmente me apaixonei pelo mundo virtual e adoro conhecer cada um de vocês quando vem a minha sala, curto homens que tenham um bom papo, que saibam me conquistar, gosto de participar das fantasias e me envolvo por completo. Cada pessoa que entra é um aprendizado diferente, comecei a gostar de coisas que nem imaginava que poderiam me excitar tanto!
Sou louca por lingeries, adoro me sentir sexy e desejada, tenho uma coleção enooorme de roupinhas (algumas bem pequenininhas, hihi) sempre tenho alguma novidade, e com meus brinquedinhos também é assim, tenho vários, principalmente pro meu bumbumzinho, adoro!
Pessoalmente, sou uma pessoa muito sorridente e alto astral, frequento academia diariamente, gosto de cozinhar e também de conhecer bons restaurantes, sou APAIXONADA por animais, hoje tenho 3 gatinhos que são meus bebês, talvez alguns de vocês já tenham visto ele passando pela minha sala, rsrs. Como moro perto do litoral, nos dias que fico OFF no site (verão) gosto de descer pra praia pegar um sol com um biquininho bem safado.
Espero que tenham conhecido um pouco mais de mim, e adoraria conhecer mais sobre vocês também, aguardo a visitinha na minha sala! Beijinhos molhados da Nic!

Minha Declaração:

Agosto vai começar em grande estilo, uma noivinha, linda maravilhasa que preciso conhecer no “Privado” já tive a honra de assistir um Gold Show da Nicole, meus Deus que gold show TOP, e depois de ler a autobiografia dessa morena linda, fiquei curioso conhecer uma pouco mais dessa morena linda. Se quiserem conferi mais dessa maravilhosa mulher só fazer uma visita no site camerahot.com

03.jpg

Parte II – (abaixo)

Continuar lendo

Nicolly – CamGirl

Bom dia.

E ai estão gostando das CamgiGirls, O tem um morena SHOWWWW a Nicolly …

Biografia:

Camerâ HOTTwitterInstagram01.jpg

Prazer Nicolly! vou tentar resumir em poucas palavras quem sou (difícil rs):  uma morena de olhos claros cabelos longos preto, baixinha com apenas 1,57 e 58Kg,casada, toda natural, trabalho no CâmeraHot
a quase 2 anos e iniciante no cam4…  Apaixonada por homens de Barba *-*

Falando em sexo muitas coisas me excita, mas o principal é ter um bom papo e uma boa pegada… Primeira coisa a admirar em um homem: a boca, claro depois da barba rsrs… Tamanho não é documento, o importante é saber fazer 😉 Entre quatro paredes vale quase tudo ( tudo é muita coisa) Quer saber Mais já sabe onde me encontrar, ta esperando o que? Vem me conhecer… Bjinhoss Nick *-*

524726_01440288796.png

Minha Declaração:

Uma morena encantadora, linda e muito simpática, vai te conquistar muito rápido, não e atoa que ela e capa do meu Instagram @SoPerfeitas_ que honra ter essa gata como capa, @ImagensDay recomenda!

Vejam um pouco mais dessa beldade de mulher.

Já ia esquecendo, essa e só a Parte 1

Continuar lendo